domingo, 16 de junho de 2024

Pré-candidaturas de Reginaldo Penha e Carla Mognhol a prefeito e vice são lançadas em evento de "arromba"

 A esquerda afirma que se prepara para mais um ato na guerra contra o "projeto fascista",apresenta-se como "mudança" para os eleitores cansados com a política florianense e quer disputar o poder em Marechal Foriano


As pré-candidaturas da chapa da federação "Brasil da Esperança" (PT-PV-PCdoB) foi lançada em evento de "arromba" nas dependências da Câmara de Marechal Floriano, durante a tarde deste sábado (15), com a presença de grandes expoentes do cenário municipal, estadual e federal, militantes dos partidos, pré-candidatos da chapa proporcional da federação e muitas pessoas de diversas comunidades florianenenses. O evento ocorreu das 14 às 17 horas e a lista registrou a presença de mais de 100 pessoas.

Os anfitriões do evento, Reginaldo Penha (PT) e Carla Mognhol (PV), receberam os convidados na portaria do evento - Foto: Divulgação

Entre os apoiadores presentes ao lançamento, estiveram os deputados federais do PT, Helder Salomão e Jack Rocha; a deputada estadual do PT, Iriny Lopes; o subsecretário estadual de agricultura, Rogério Favoretti; a chefe do escritório do Ministério da Cultura no Espírito Santo, Célia Tavares; e o membro do diretório nacional e da secretaria nacional de relações internacionaisdo PT, Valter Pomar, que discursaram no evento e trouxeram o apoio do partido em todos os níveis e reafirmaram que a disputa municipal de Marechal está colocada estrategicamente como prioritária no cenário político atual. Esses apoiadores, na maioria dos seus discursos, pontuaram que as eleições municipais de 2024 são mais um ato na disputa entre os projetos pupular e fascista, que terá grande impacto no cenário eleitoral de 2026, quando serão eleitos governadores, deputados estaduais e federais, um senador por estado e o presidente da república. Por isso, ressaltaram a importância de eleger prefeitos e vereadores nos pequenos municípios, como é o caso de Marechal Floriano.

Os pré-candidatos ao executivo e alguns dos apoiadores e pré-candidatos a vereadores
Foto: Divulgação

 Os pré-candidatos, em seus discursos, afirmaram que trazem um projeto para os eleitores que sempre foram invisíveis aos gestores municipais ao longo dos 33 anos de existência de Marechal Floriano, que estão cansados com as mesmas pessoas e grupos políticos se alternando à frente do executivo e do legislativo municipais. Essas diretrizes dos pré-candidatos ficaram claras no "grito de guerra" de Reginaldo Penha ao final de seu longo e emocionado discurso: "Muda Marechal"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário